quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A saga da zanpakutou acabou?fuuuuuuuu...vem mais filer por ai


“Zanpakutou”. Sua forma e poder surgem baseadas na alma do shinigami.
O Shinigami conhece o nome da espada que vai empunhar, conseguindo seu poder graças à ligação entre ela e seu coração. Nasce e morre junto com o Shinigami.
Isso é uma zanpakutou “
você que viu esta mesma introdução na saga filer de bleach inúmeras vezes, e achou que ultimo episódio foi essa semana, estão completamente enganados, sinto dizer.
A saga da enrolação vaaaaaaaaai continuar até meados de março provavelmente,e com isso a espera pela continuação das batalhas que estão acontecendo em hueco mundo e karakura vão ter que esperar um pouco mais.
O anime bleach tem uma história incrível, mas essa enrolação com episódios fora do contexto original é de dar nos nervos, e eu entendo perfeitamente a irritação de todos vocês caros fãs.
Estive ansioso, e quando fui assistir o episódio 255 que fora lançado hoje, pensei que seria o fim dos filers, mas não foi o que eu esperava.
Pra quem acompanha o mangá, não é problema esperar a história original voltar no anime, afinal já sabe tudo o que vai acontecer, mas isso não é o caso de todos os inúmeros otakus no mundo inteiro que acompanham Bleach.
E é isso awee meus queridos leitores, um post breve e rápido para informar que teremos de agüentar um pouco mais, porém relaxem... As mais impressionantes batalhas estão por vir. Qualquer novidade, vou postar aqui imediatamente.
Bjundão e até depois

2 comentários:

  1. EU NÃO AGUENTO MAAAAIS, ATII-SAN D:
    HAHAHAHA, mas tudo bem... O Bya tá aparecendo bastante, hm!? Um ÓTIMO colírio *QQ*"

    ResponderExcluir
  2. Parece ser divertido e adorei a menina de cabelo roxo *_*

    ResponderExcluir