segunda-feira, 25 de abril de 2016

Atilino-sama fukkaaaaaaaaaaaatsu

Ohayo minnaaaaaa. muitos de vocês nem mesmo sabiam da existência deste blog. outros acompanharam o período de postagens que fora num curto espaço de tempo. muitas coisas aconteceram e vocês devem estar se perguntando: "porque ele só voltou agora?", "o que ficou fazendo durante todo esse tempo?", "esse cara ainda está vivo?". Bom, vivo eu estou, e muuuuuuito vivo ma oeeeeee.
Piadinhas a parte muitas coisas aconteceram pessoal, então para sanar as dúvidas de vocês, caros leitores, irei resumir os acontecimentos em 5 pontos, creio que os pontos principais, até porque estou em horário de trabalho e não da pra ficar enchendo linguiça o tempo inteiro não é? sem contar que daqui a pouco é o meu horário de almoço e tenho que me atualizar na 6ª Temporada de Game Of Thrones..weeeeeeeeeeeee finalmente saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu (pla pla pla bummmmmm bummmmm..imaginem explosões de fogos juninos em comemoração a ocasião. hahahaha).

Enfim, vamos la:

1 - Na época em que havia maior número de postagens por aqui eu era um completo desocupado, sem rumo, sem direção, sem dinheiro, mas com internet.isso facilitava a minha vida em alguns pontos e dificultava a mesma em outros, diga-se de passagem a falta de grana para ir aos eventos. no período de 2009 a 2011 muitas coisas aconteceram, dentre elas, entrei em um relacionamento.

2 - Problemas familiares e no próprio relacionamento deixou a minha mente numa espécie de nebulosa de Andrômeda (entenderam a referência? sauhsahusa). isso acabou influenciando diretamente na rotina e obviamente nas postagens que foram cessando e logo pararam de vez. tinha muita coisa na cabeça, não tinha maturidade para resolve-las e, entre pensar ou tomar uma atitude, optei por ver animes e series.kk

3 - no dia 12/03/2012 tive uma perda. o meu tio veio a falecer e isso foi um enorme baque para mim e toda a minha família. sair dessa situação de tristeza e desespero não foi fácil, mas consegui meio que com ajuda de terceiros, mas essencialmente por minha própria força.

4 - No dia 19/05/2013 fiquei noivo e as responsabilidades aumentavam..um ano antes eu já havia conquistado o meu novo emprego e logo depois me tornei funcionário efetivo. estava colocando a vida nos eixos e buscando novos rumos. foi então que lembrei do blog e da emoção de fazer postagens. mas a preguiça falou mais alto e não retornei de imediato porque algumas coisas atrapalharam.

5 - No dia 15/02/2014 finalmente o otaku sem causa chamado Átila Santos Bomfim se tornara um homem de família. quem diria meus caros leitores. pasmem os senhores, fiquem chocados e boquiabertos com esta noticia, mas...EU CASEI..incrível, não é? então. este foi o ápice da minha jornada até o presente momento em que listo para vocês um top five das principais causas que me deixaram fora do ATII MANDA BRONCA e que agora explico a vocês.

enfim pessoal, hoje foi apenas para celebrar o meu retorno e explicar a vocês um pouco do que aconteceu. espero que curtam as minhas indicações, críticas e zueiras em relação aos animes, seriados e doramas. também irei falar sobre música, as músicas que EU gosto, então se você não tem interesse em rock, animes, series, doramas, tokusatsus e afins, caia fora daqui o mais depressa possível.

Vou ficando por aqui minnaaaaaaaaaaaaaaaaaa-saaaaaaaaaaaaaaan, um forte abraço a todos, senti muita falta e estou muito animado em relatar os vários acontecimentos no mundo dos animes e de tudo o que for relevante para vocês. um forte abraço e até mais..Jaa ne

Nenhum comentário:

Postar um comentário