domingo, 5 de abril de 2009

Kamen no Maid Guy

O SISTEMA EH BRUTO MEU AMIGO,E VC TAMBÉM PODE ESTAR NAMIRA.HAHAHAHA...huashuashuashusahu...sim gente,eu to ficando maluco mesmo,e foi por esse motivo que eu desapareci durante todo esse tempo desse blog que eh bastante visitado por inúmeros otakus(até parece) bem...dias e dias indo a escola,e naum aprendendo pn.eh exatamente isso que está acontecendo comigo..e pq?por que os animes e a net naum deixaaam eu estudar..uhsahusauhsa..tem nd naum,depois eu me recupero,mas vamos ao que interessa. gente..esse post tah bastante atrasado,até porque eu jah terminei de ver esse anime tem quase um mês,mas ainda lembro dos minimos detalhes e posso lhes garantir...pra quem curte um bom anime pevertido com mt comédia,violência e os (boing boing)vão amaaaaaaaar "kamen no Maid Guy" (que coisa não..eh o nome do anime mesmo^^) Jah pensou em ter uma linda e maravilhosa empregada,capaz de resolver os problemas mais complicados que podem surgir em sua casa,e um empregado forte,inteligente(mt inteligente),musculoso(bombado..mt ADE ali viu)e com uma aparencia monstruosa,e uma risada maquiavelica que até o capeta iria fugir..pois nesse anime eles existem. Kogarashi-san(o empregado,o Maid Guy)eh uma maquina da eficiência...capaz de resolver o problemas mais dificeis e até mesmo impossiveis.ele eh um dos empregados que tem a função de protejer Fujiwara Naeka.uma estudante do colegia que está prestes a herdar uma verdadeira fortuna do avô,porém ela eh alvo de inúmeras pessoas que desejam essa fortuna..bom..além disso ela eh: linda,baka,engraçada e PEITUDA..sim meus amigos.uma linda jovem tão nova e abençoada com uma linda comissão de frente,mas voltando aos empregados.Além do Kogarashi-san(o melhor),tem também a Fubiki-san..uma otima empregada..linda,kawaii,desastrada,porém com os mesmos atributos positivos da Kaeka..ela junto com o Kogarashi tem a mesma missão,so que com uma particularidade...a fubuki tb tem que controlar os impulsos pevertidos e descontrolados dele(adoro quando ela bate nele..hushusahusa)jah ia esquecendo minna..tem o irmão da Fujiwara..o Kousuke..um personagem bem engraçado..gordinho,pevertido ao extremo..super ultra mega fã de empregadas lindas. e eh isso..com uma história muito louca e com personagens bastante carismáticos,Kamen no Maid Guy,eh sem duvida..um anime otimo pra quem quer se divertir e dar boas risadas..e como sempre,eu recomendo. agora eu vou nessa que a criatividade acabou...para aqueles que vierem a ler esse post..meu muito obrigado até a próxima..Ja ne


PS: Gomen minna..pela imagem pequena e zarrinha X

Um comentário: