quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rafinha Omedetougozaimasu


Konichi wa mais uma vez pessoal...eh realmente impressionante quando eu apareço por aqui..até eu mesmo fico besta com isso..um vagal sem criatividade que passa maior parte do dia dormindo..com idéias pra criar um novo post.pelo menos eh isso que vocês estão pensando naum eh? Bom..em parte estão certos,em outra Não..na verdade naum tenho nenhuma idéia pra um novo post,mas apareci aqui hoje por um motivo bem convincente.Na verdade estou aqui pra hommenagear um grande amigo meu,e otaku tb..e eh justamente por isso que ele ganhou essa honrra de ser homenageado no meu Bloguito(nem sou convencido neh^^ vamos ao assunto..Rafinha,um otaku de ilheus(pra quem naum sabe,isso fica na bahia gente)conheci vc pelo chat do sugoi há algum..e desde então somos amigos praticamente inseparaveis,se naum fosse pela distância..cara..desejar 'Feliz aniversário pra vc"aqui eh uma honrra pra mim..vc eh uma pessoa legal,divertida,inteligente..um grande amigo que eu respeito(so pracisa sair da noobagem neh..uhsahusahuasuhsauhsa..zuera zuera) em breve nos encontraremos..e poderei dar um abraço em vc..que seus sonhos se realizem meu caro..vc merece. PS: o motivo da imagem..representa eu e vc,amigos,irmãos..blz..hsauhsauhsa..tah meio gay,mas eu gostei..e tipo..eu nem sou branco e naum tenho o cabelo loiro..vc tb naum,mas em uma coisa..somos semelhantes com relação a esses dois..A ALTURA..uhashusauhashuasuhasuhashua Abração rafinha..e tudo de bom

Um comentário:

  1. como nois sempre nos saudamos como ( chico , thiquito .) vc é um amigo que eu nunca pensava em encontra aqui em ilheus nunca criei uma amizade igual a sua ate pelo fato de ter amigos aqui e tentar me relacionar bem mas vc foi o unico em que eu me relacionei muito bem e vamos ate a morte com nossa AMIZADE ( escrevi amizade em letra maiuscula pq respeito vc muito ) bom nao sei me expresar em palavras mas so muito bom em sentimentos chico estou sempre aqui do seu lado direito vc sem estara do lado direito e esquerdo ( vai toma os dois ) chico meu amigo , irmao , parcero... nunca esquecerei de vc ( ta meio gay mas hasuahsuah) fica com Deus chico Ashiteru !

    ResponderExcluir