domingo, 16 de agosto de 2009

Sugoi Festival.2 Foi Demais!


Minna-san a quanto tempo que naum venho nessa bagaça expor um pouco da minha vida patética,tediante e ao mesmo tempo divertida quando se trata de coisas relacionadas ao mundo otaku.então hoje vou comentar um pouco sobre a segunda versão do evento "sugoi festival"que rola na cidade de jequie.
o primeiro foi bem legal,houve vários imprevistos,mas ainda sim foi um sucesso,e por conta disso seus organizadores decidiram fazer um outro evento no mesmo ano,alguns meses depois do primeiro eh claro..e isto veio a acontecer no dia 18 de julho la no centro de cultura antonio carlos magalhães..so que como sou vagal demorei uma cara pra vir aqui fazer o post como jah deveria ter feito a muito tempo.
então galera,la foi muito divertido,com um espaço enorme e amplo,com jogos de ps2,tapete de dança(ddr)e mais umas parada la que naum lembro..hahahaha
além disso pessoas de várias cidades proximas também compareceram ao evento..uma galeras das cidades de ipiaú(onde eu me escondo),jaguaquara,itaquara,itabuna e ilheus.esse povo todo ai marcou presença la no evento que ficou ainda melhor.
aaah..sem contar que o terceiro lugar no concurso cosplay ficou pra um infeliz daqui mesmo de ipiaú..incrivel isso neh?ahuashusauhsa..pelo menos agora a cidade tem um vencedor num concurso desses(mesmo sabendo que ninguem aqui vai se importar com isso)
resumindo..o evento foi fantástico..claro que houve algumas falhas e acredito que os staffs(organizadores)tenham notado,e eh obvio que no proximo essas falhas serão corrigidas
eh isso awee galera..vai rolar tb o sugoi games awee..so que nem sei a data..então tah ai mais um post,e eu sei que ninguem vai ler essa budega mesmo..auhshuashusasa
abraço a todos e tenham um bom dia


ps:ouvindo soul spell neste exato momento
pss: o vicio tah me deixando cego(literalmente)
psss:minahs mãos estão doendo..advinhem por que(naum eh isso que estão pensando bando de mentes pevertidas)sahuasuhhuashsuasa..eh que eu to digitando mt..baah..chega..agora fuiz

13 comentários:

  1. Tá massa, depois de tanto tempo, finalmente essa região aí começou a fazer alguns eventos do tipo, pena que logo depois que fui embora. Aqui alguns eventos memoráveis, mas o povo anda meio parado e já tem quase um ano que não rola nenhum evento =/ to tendo que me contentar com o dia D xD

    ResponderExcluir
  2. Hehueheuheuehueheuehuehueheuehuehe mentes pervertidas kkkkkkkkkkkkk
    euri
    mais bem o sugoi foi maraaaaaaaaa *--------------* olha eu ali

    ResponderExcluir
  3. Fala Atilete ! Eh sempre bom ver o resultado do q a gente anda fazendo, e ver q ta agradando :D
    Erros foram percebidos sim, e serão corrigidos \õ.. rumo ao Sugoi Games ! Abraço ;D

    ResponderExcluir
  4. ¬¬

    Tava loko pra ir mas minha Mãe corto o barato u.ú

    Mas de Boa ^^ Outros viram por ai XD

    Vlw Atila-dono XP

    ResponderExcluir
  5. O primeiro q eu fui tbm teve muito imprevistos, foi beeeeeeem legal, o evento foi an rua \o/\o/\o/ (tah neh)
    Q divertido \o/\o/, espere q muitoooos mais virão maiores e mais divertidos ;D
    =*

    ResponderExcluir
  6. Átilo kerido... ta massa o teu post ^^

    Ahhh o evento ja tem dia definido sim... será dia 25 de outubro =)

    E será muito mais melhor de bom uahauhsaus

    Bjos e se cuida moço =***

    ResponderExcluir
  7. Lido, tio lino, eu só acho que vc deveria apontar as falhas, porque muitos dos visitantes podem ter visto o que a STAFF pode ter deixado passar, porque afinal de contas, muita gente muita bagunça, os caras se preocupando de um lado pro outro, sempre passa alguma coisa desapercebida!

    Abraços tio lino.

    ResponderExcluir
  8. concordo plenamente tio mario..e realmente houve falhas que devem ser mencionadas...so que assim,eu tava de cos e zanzando pra la e pra ca..dai num vi mt coisa..tipo..pra mim o que considero uma falha eh o tapete ddr proximo do karaokê..pq dai num tinha como ouvir a música do game e jogar..isso foi horrivel..o pessoal jah tah ciente e vão corrigir o erro..teve tb o atraso no concurso cosplay,mas isso acontece mesmo...e como mais uma falha,eles tb irão corrigir...e teremos um bom evento..tio..vc tem que vir no proximo sugoi,pq no proximo animeios eu to la comcerteza

    ResponderExcluir
  9. AUSHAUSHAUSHAU'
    Tlinus, eu li sim u_ù
    err... o Sugoi foi muiito rox, é bom ver o quanto eles estão melhorando , né?
    erros sempre tem , normals ^^"
    O lugar gostei bastante:)
    Só num gostei muito porque num teve as plaquinhas e também porque eu num pude ficar até o final e nem participei do concurso de cosplay( com aqueles cos de Ragnarok nem tinha chances, se bem que eu já tinha até decorado minha fala em japonês huuuunf!) mas enfim, tô ansiosa pra o Sugoi Games *---*
    reencontar a galera vai ser massa ;*

    ResponderExcluir
  10. T-T eu quase fui pra final do jokenpo...
    o sugoii foi bom, é sempre bom estar no meio de pessoas iguais a nós ^^
    pena q não tinha mangá de fma... =/

    ResponderExcluir
  11. nos q somos mentes poluidas né^^

    putz teve ps2 perdir, eventos sempre sao bons né
    bom ja dxei meu comet aki
    pequeno pq to com preguiça ^^"

    Pri-chan

    ResponderExcluir
  12. AEAE
    go go sugoi games :D
    legal teu post atilino-kun ^^

    ResponderExcluir
  13. Poooooooooxa, eu queria ter idoooooo >.<
    Muito legal teu Blog Atilino
    =DDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir