sábado, 19 de setembro de 2009

Mary-chan Omedetou


minna-saaaaaaaaaaan..meus queridos leitores que desconheço e nem sei se existem..hahahaha,aqui estou depois de taaaaaanto tanto tanto tempo sem dar o ar da minha graça nessa budega de blog. pois muito bem.minha presença aqui hoje tem um motivo um tanto quanto baka,mas de grande importância,pois se trata da segunda pessoa a quem vou homenagear devido ao seu aniversário.estou falando da mais temida staff do evento Sugoi Festival. pra quem naum conhece,jah fiz alguns posts a respeito desde evento que acontece bem proximo da minha cidade.mais precisamente em jequie,a 50km da vila dos humildes..Ipiaúviski city. então galera,hoje eh o aniversário dessa criatura e por conta disso to aqui pra desejar um feliz aniversário para Mariana Bittencourt(espero que esteja certo) ela que também é conhecida como "ice heart"aparenta ser uma garotinha fria,calculista,isolada,e que naum tah nem ai pra ninguem quando na verdade as coisas não são bem assim. Mary,começamos a conversar num momento meio estranho,pois no chat do evento eu era esculaxado,zoado etc etc por vc,mas..quando começamos a manter contato acabei conhecendo uma mary completamente diferente. alguem que se importa com aqueles que são VERDADEIROS AMIGOS,pessoas que são importantes pra vc.foi nisso que passei a admira-la,e aos poucos acabei de certa forma me apegando a vc.uma amizade mt doida que a gente tem,e espero que nunca acabe. vc marece td de bom,e um pouco mais..parabens mary...FELIZ ANIVERSÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIO!

ps: para os senhores que estão vendo a foto dela,saibam que a garota esta comprometida,e se naum quiser ter uma morte terrivel,tendo seu corpo e alma congeladas pra toda eternidade...eh isso awee..uhasuhsauhsahusa...bernardino mata vcs

5 comentários:

  1. URUBUZETAAA ESSA EH LINDA/!!!

    ResponderExcluir
  2. pois eh..ela era staff do sugoi..e tah fazendo aniversário hoje..bonita mesmo..cuidado viu sacana..bernardino te mata

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Mari...
    Poxa, ngm faz um poste pra mim no meu niver...

    ResponderExcluir
  4. (Ele não gosta mas, eu ADOORO!) NANY --> ANYWAY

    (Tô sem criatividade!!)

    Teu blog tá massa. Já disse que você se expressa muito bem?! Dá pra fazer Comunicação Social na Faculdade!! =P

    Beijo *___*

    ResponderExcluir
  5. Parabénssss Mari kawaii! =3

    ~Paula-Shinoda

    ResponderExcluir