quarta-feira, 11 de novembro de 2009

OTAKUS VS CRITICAS RELIGIOSAS


Olha eu aqui novamente minna-san..e no mesmo dia,o que é ainda mais surpreendente..bom..hoje um amigo me passou um link de um site referente a igrejas..la encontrei um artigo incrível, maravilhoso,surpreendentemente ridículo..huasuhasuasuhsa..o mesmo tem como introdução a cultura japonesa diante da observação de um dos pastores que expressa os seus pensamentos por esta cultura da forma mais preconceituosa, tosca, zarra, horrível,sem escrúpulos,sem ética, totalmente sem argumentos,de maneira arbitrária,demonstrando um comportamento tão terrível..que na minha humilde opinião não há nada de tão ruim que possa ser comparado a este homem.Minha indignação para com ele começa quando o infeliz conta sobre sua ida junto com sua esposa a um restaurante japonês.o mesmo conta que ao entrar no local se deparou com pessoas trajando vestimentas completamente estranhas que mais pareciam que elas tinham algum pacto com o demônio(notem a ignorância deste baka insolente e da falta de conhecimento do mesmo). Sua esposa logo faz o pedido e em alguns instantes o garçom chega com pratos orientais..sushi e sashimi,e o maldito pastor que ao comer um pouco,simplesmente numa atitude digna de um bárbaro, homem selvagem,ou qualquer outra coisa que não tenha conhecimentos sobre educação, cospe a comida no prato sob o argumento de que aquilo era obra do demônio e que se tratava de alguma oferenda ao mesmo (por favor deem ênfase a mais um ato selvagem e ignorante deste infeliz) os garçons sem entender absolutamente nada ficam imóveis, quando o pastor maluco tenta agredir um deles. O que o noob idiota que se diz representante da palavra de deus não sabia era que estes mesmos garçons tiveram algum treinamento em artes marciais,e diante da tentativa impensada do pastor, o imobilizaram rapidamente com alguma técnica de karatê (pastor se fudeu) huasuhauhashuas Outra coisa incrível que notei neste mesmo artigo são as analogias mais que ridículas que o tal pastor faz relacionando os animes a coisas demoníacas.ele nem mesmo teve a capacidade de se aprofundar na história de algum destes animes,até pq pelo que eu entendi..o infeliz aparentemente viu alguma coisa pra poder ter uma ideia do que se tratava a história de cada anime(ou leu a sinopse..wow..então ele não é tão burro assim) fiquei puto da vida, deixei um coment no site do louco lá e to passando aqui pra vocês um pouco da minha reação e do que penso a respeito.
Até a próxima galere..fuiz

18 comentários:

  1. "Minha indignação para com ele começa quando o infeliz conta sobre sua ida junto com sua esposa a um restaurante japones.o mesmo conta que ao entrar no local se deparou com pessoas trajando vestimentas completamente estranhas que mais pareciam que elas tinham algum pacto com o demonio"

    gnt...rashei de rir...povo ignorante...
    bah...
    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. nada contra mas esses crentes falam q tudo eh coisa do capeta...q o pessoal ta invocando eles...mas os proprios crtentes invocam mais q tudo falando o nome toda hora...nada contra a religiao mas sim a pessoa deles... VAO SE FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!! AFF.....TUDO Q EHJ BOM ELES FALAM Q EH DO MAL....gaydaocu...

    ResponderExcluir
  3. Maaaaaam, Muita sacanagem do pastor difama a cultura do país, em primeiro lugar depois é incrivel como religiões inssistem em detonar a raça oriental, bom a pergunta mais simples que faço é, pq os religiosos tem tanto preconseito com a raça oriental? Depois sobre os animes, existe uma logica simples para julgar o japão. Japão consiste simplismente no país que tem o maior numero de Ateus do mundo, se não me engano 82% Do japão não acreditam em nada, e por conta disse seus animes podem parecer demoniacos ou santificados ja que na mente deles, o ceu, o inferno, a terra em si são praticamente inesistente aos olhos dos religiosos. Ati Kun otimo post, adore, mas edita ele e se possivel coloca o link da depoimento do pastor! ^^


    Aviso aos que chegarem a ler isto, se vc tem uma religião, tem sua Fé, continue mas respeite a cultura do proximo, o mundo pode ser um lugar bem melhor quando todos se respeitarem!

    ResponderExcluir
  4. Não tenho religião, apesar de viver em um meio em que as pessoas vão a igreja, tbm tenho muita raiva quando vejo comentario sobre esse tipo de coisa dizendo que Animes e a cultura japonesa é coisa do demonio (que criatividade ele tem heim), tbm tenho raiva quando confundem China com Japão xD. Bom post.

    ResponderExcluir
  5. Cara nada Contra a religião [/2] , tenho muita raiva quando vejo comentario sobre esse tipo de coisa dizendo que animes e a cultural japonesa é coisa do demonio [/2]
    Cara eu ficoo Puto com esses crentes dizendo que os Otakus não acreditam em Deus, não Sou Muito religioso , Mais acredito em Deus siim, Acreditar em Deus é uma coisa , ser Bakas Igual esses crentes é outra coisa completamente
    diferente , nós Otakus esperámos que um dia Ou outro esses crentes Nós deixe em paz .

    ResponderExcluir
  6. eh tudo coisa do diabo , demonio mesmo , esses animes, japoneses , roupas japonesas e qqualquer outra coisa assim... aghsudahuhssuah

    ribagarai do post

    ResponderExcluir
  7. aham claudio senta la (leandro|)

    =D

    ResponderExcluir
  8. afz ki noob...¬¬'
    esses crentes malditos ki naum tem u ke fazer...u.ú
    mais tipow nem konsigo mih irritar mtu kom issu...pq éh mtu komedia skaopokaskkoaskoaskoasko...bandi animal 100 noçãumm afz ¬¬'
    >.<'

    ResponderExcluir
  9. AAH CLARO,anime e coisa do demônio...

    Sou otome e mijo na bíblia...oro toda noite esperando que o demônio Kira se levante das profundezas do inferno e venha usar do meu corpo como instrumento do mal..e digo mais !
    -Vou juntar meus amiguinhos satanistasotakusdometal pra ir fazer uma suruba gostosa na igreja desse pastor \m/

    ResponderExcluir
  10. ahuashuasuhashusahusauh...esse foi louco..morri de rir nee-chan

    ResponderExcluir
  11. Normal mó véi,
    Mas generalizar q todo crente é mal educado ta errado. Pq se fosse assim todo padre seria pedófilo ,todo espirita seria macumbeiro e todo otaku seria um nerd sem vida social nenhuma que n faz nada da vida a n ser ficar na frente do pc.
    Cada qual com seu cada qual, eu ja vi padre falando mal dos otakus, como ja vi ateus, como ja vi agnósticos...
    Quem tem boca fala uq ker...
    infelizmente.
    Pra falar mal da gente eles tem q conhecer 1º e a mesma coisa deles... pra gente falar mal a gente tem q conhecer, se a gente ficar xingando os caras por ai a gente ta se rebaxando e dando chance pra eles falarem mal. ;)

    ResponderExcluir
  12. Na moral! haushahsuhahsuhash
    Ri demais, o cara é um psicótico preconceituoso,
    ele é um equivocado, que fica inventando coisas sobre os animes (e orientais em geral) e tal...
    Agora dizer q Shinigamis são Umbanda Japonesa ultrapassou os limites da criatividade humana...
    hauhsuahusHAUSHUAHUSHauhsuHAUHS
    Eu sempre achei os protestantes equivocados pra ca**lho, mais tipo, sempre respeitei a opção deles cara, eles acham que são oq pra inventar malditas mentiras assim?
    Aff, foi ridículo demais isso...
    Mais ao menos fez agente rir né?
    pra alguma coisa eles servem huahauhuahuah!

    ResponderExcluir
  13. Q cara idiota ¬¬' nada contra pastores ou algo do tipo...mas esse cara é sem cultura =P

    ResponderExcluir
  14. Átila diz:
    ele eh um idiota,ignorante,isolente,desaculturado,sem noção, concordo plenamente ^-^

    ResponderExcluir
  15. Quee cara idiota ! kkk

    Indigno de viver um homem desse...Primata...ushausha

    ResponderExcluir
  16. Ó, pessoal, eu sou Adventista, creio em Deus.. tals.. mas eu curto mto a cultura japonesa! Tenho mangás, um kimono de judô, e até uma katana fabricada por mim ^^ . Eu acho que os "crentes" dizem q é coisa do demônio pq não tem envolvimento com Deus, mas num tem nada a ver! Só pq não eh de Deus não quer dizer q eh do demônio. E eu sei q há, sim, alguns tópicos na cultura japonesa q jira em torno de demônios, coisa e tal. mas num quer dizer q TUDO q eh do Japão seja demoníaco. fala sério!

    ResponderExcluir
  17. Eles são um bando de BAKAS!!!! Nós estamos certos! Crianças cristãs,leiam HENTAI!!!

    ResponderExcluir