terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sayonara Zetsubou Sensei


pedro de lara la,lalalala lala,lalala lalalala lala oeeeeeee...asuhuhsauhsauhsa...muito boa taaaaaaaaaaarde meus queridos leitores.notaram toda essa minha empolgação imitando um dos apresentadores mais doidos da televisão brasileira?pois bem..eu sei imitar ele tb..sauhusahusa,mais naum eh esse o motivo da minha humilde presença aqui,e sim para mais um post bem informativo no que diz respeito a animes legais que eu jah vi e recomendo a todos vocês que perdem tempo lendo meu bloguito..e eu agradeço do fundo do meu kokoro(para os noobs..kokoro=coração^^)A vitima da vez hoje eh o anime de comédia mais comico que jah tinha visto nos ultimos dez meses..sim,estou falando do tão maluco,engraçado,totalmente nosense Sayonara Zetsubou Sensei. uma história mt doida tem inicio quando a estudante do colegial Fuura Kafuka(uma garotinha completamente otimista..ou melhor..otimista demais pro meu gosto),encontra o Itoshiki Nozumo prestes a cometer suicidio tentando se enforcar.o mesmo dizia que a vida para ele estava acabada,que as coisas estão de uma maneira que não deveria ser,mas ai vcs se perguntam..pq ele achava isso?qual o motivo que o levou a se matar?resposta..ele eh um cara completamente pessimista,ao contrário da garotinha que viria a ser sua aluna(fuura).
Um cara que se desespera pelas coisa mais insignificantes possiveis encontrando uma argumentação inplacavel para tal desespero,e por fim...vendo como ultima saida a morte..hausuhasuhashuas..e eh exatamente por essas e outras coisas das quais não vou contar,pois seria um spoiler dos diabos e naum quero estragar essa diversão que vcs irão encontrar ao ver o anime sayonara zetsubou. então eh isso awee galera..se divirtam,se acabem nas gargalhadas e bom proveito..hehe..depois eu voto com mais alguns posts..vlw minna

Um comentário:

  1. Wooooooow, que cara legal *-*
    Eu sou pessimista às vezes :B ~
    Mas não é sempre XD
    Mto bom ;*

    ResponderExcluir