sexta-feira, 13 de maio de 2016

ARTISTAS QUE CONHEÇO!!!.THAIS PALMA - UM POUQUINHO DE MUUUUITO TALENTO


Ohayo Minna-san, andei sumido por alguns dias depois de ter prometido que o blog voltaria a funcionar a todo vapor. Infelizmente o trabalho me impede de estar sempre por aqui trazendo posts com frequência, mas é assim mesmo. Faz parte da vida dos adultos e que tem contas pra pagar “muitas por sinal”.

Anyway, hoje estarei dando inicio a uma serie de posts especiais sobre os artistas que conheço. São pessoas anônimas, daqui mesmo de Ipiaú e de cidades próximas, que possuem um talento sensacional voltado para o mundo das artes. São cantores, desenhistas, ilustradores e até mesmo escritores.  De alguma forma eles me chamam a atenção pelo seu talento, simplicidade e amor pela sua arte. Sendo assim decidi que vou escrever um pouco sobre cada um deles e retratar aqui o meu convívio com essas pessoas, um pouquinho da história delas, seus gostos, o que costumam fazer nas horas livres, suas habilidades especificas, coisinhas do tipo: se estão solteiras, namorando, enroladas, relacionamento fake no facebook etc etc etc.

então vamos lá, nossa primeira artista de hoje é...que rufem os tamboreeeees... (vozinha de fundo agora citando as informações referentes a homenageada)

O Nome dela é Thais Palma
Moradora da cidade (que faz fronteira com o inferno) de Jequié-Ba
Uma garotinha meiga com a qual tive a oportunidade de criar laços de amizade a aproximadamente seis ou sete anos, nos tempos dourados do msn (quem ainda lembra dessa poha? kkk). Conversamos durante um tempo e eu já sabia da habilidade dela com desenhos, mas ela não parou por ai. o tempo passou e hoje a Thais já esta na faculdade trilhando os caminhos da arte que ela trouxe para si como profissão.
Nossa homenageada também tem um blog, além de um canal no youtube onde ela apareceu pela primeira vez em vídeo e eu pude vê-la além das fotos. Estão surpresos? Pois bem, é que mesmo após todos esses anos, nós ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas isso está prestes a fazer parte do passado, pois iremos quebrar esse gelo assim que eu for a Jequié.
Confiram agora a entrevista que fiz com Thais palma e confira as respostas dela:

Nome completo: Thaís Santos Palma da Silva

Idade: 19 anos
Profissão: Ilustradora e graduanda em Produção Multimídia
Status de relacionamento: Namorando
Seu Hobbie: Fazer doce ou algum trabalho manual e assistir desenho animado
com quantos anos começou a desenhar: com 6 anos de idade
O que gosta de fazer nas horas livres: Dormir ou praticar algum hobbie
O que é felicidade pra você: A felicidade é muito relativa
O que é infelicidade pra você: A infelicidade é muito relativa também
Qual o seu grande sonho: Sou supersticiosa demais pra dizer
Qual o seu grande medo: Não se deve revelar seus medos também
Deixe uma mensagem para as pessoas que pretendem seguir uma carreira como a sua: Não ter medo/vergonha de ser quem é, acreditar e lutar -da melhor maneira- pra alcançar seus objetivos

Prontinho galera, ta ai o recado da Thais para você que pretende ser um ilustrador, mangaka, um artista independentemente da área de atuação e que tem um grande sonho.  Portanto corra atrás deste sonho, corra e corra perseguindo-o até alcança-lo..Never give up!!!


Confira também os trabalhos da Thais..deixarei o link do canal dela.

Link do canal: https://www.youtube.com/watch?v=PEGAaRuGGFo
Link da pagina no face: https://www.facebook.com/thsplm/timeline


um forte abraço e até o próximo post.

Já ne soshite Sayonara

Nenhum comentário:

Postar um comentário