sexta-feira, 13 de maio de 2016

POST ESPECIAL - ANIVERSARIANTES DE MAIO

Boa tarde minna. incrível que eu faça dois posts no mesmo dia e com poucas horas de diferença de um pro outro, mas coisas foras do comum acontecem o tempo todo, não é mesmo?
Enfim, chegamos em maio e estamos a exatos seis meses e algumas semanas que dar adios para o ano de 2016. maio é um mês que eu gosto bastante, pois conheço muitas pessoas que completam mais um ano de vida, mais 365 dias respirando nesta terra que contrasta o horrível e o belo, o amor e a tristeza, o desespero e a alegria.  fico realmente motivado quando vejo essas pessoas saudáveis, vivas e respectivamente felizes em suas vidas, em seus sonhos e na busca pela realização pessoal.

Por este motivo resolvi fazer esse post, pois tais pessoas estão em minha memória e não posso rejeitar essas palavras que ecoaram em minha mente durante toda a manhã. Assim sendo venho aqui deixar os meus parabéns adiantado ou atrasado né..hihi.

Jade Akel-san

conheci através de uma conhecida minha que se tornou alguém sem irrelevância, mas que deixou um pequeno presente, sua amizade. são vários meses de contato, de risadas, de conversas e de aprendizado. ela é minha vizinha e um amor de pessoa. onde me encontra está sempre deixando o seu sorriso, cumprimentos, perguntando como estou, como está a minha esposa. são gestos simples, mas que tem uma importância incrível e que fortalece cada vez mais os laços de amizade que construímos a cada dia. Neste dia de hoje quero deixar os meus parabéns pelo seu aniversário, te desejar muitos anos de vida e saúde, e que você possa sempre manter esse sorriso, esse brilho nos olhos. jamais desista dos seus sonhos. continue sempre lutando por eles para que você obtenha êxito em tudo o que planejar e realizar.

Saul Borges (Capitão Peredur Saruin)

Sabe quando todos os seus amigos vão embora, você conhece várias pessoas, mas praticamente nenhuma delas compartilham coisas em comum com você? foi o que aconteceu comigo até conhecer este camarada. o tempo passou, nos tornamos próximos, cantamos juntos, construimos um grupo swordplay, viajamos, organizamos eventos, conversamos sobre a vida, sobre sonhos e daqui a três dias este mesmo brother estará completando mais um ano de vida. e eu não poderia deixar de dizer algumas palavras. Conheço o seu grande sonho, conheço o seu amor pela música, sua habilidade e experiência com instrumentos musicais. sei que em algum momento sua vida vai decolar, você dará um salto rumo ao sucesso e vai colher todos os frutos do seu trabalho. acho que a gente sempre tira um tempinho pra colocar a nossa cabeça em ordem, alinhar os pensamentos e planos. talvez seja esse o momento pelo qual você esta passando, mas tenha a certeza de que no momento certo tudo vai caminhar de forma plena para que você se torne um profissional realizado. meus parabéns antecipado irmão. muitas felicidades, saúde, animes, eventos, rock in roll.
Omedetou gozaimaaaaaaaaaasu.

É isso galera. deixo essa homenagem pra vocês dois em especial e para todos os amigos que fizeram ou estarão fazendo aniversário no mês de maio..Thaly Oliveira, o meu cunhado Washington ( que não é o cumpadre.kk), Francismar Ribeiro (grande podão) e outros..a todos vocês desejo muita saúde, paz e realizações e tenham a plena certeza.o nome de vocês está aqui porque tem grande importância.

Peço desculpas para aqueles que não citei o nome (memória ta meio estranha aqui)
Até a próxima pessoal..um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário