sábado, 19 de setembro de 2009

Rurouni Kenshin..eh pra lascar com qualquer anime..XD

Meus queridos e maravilhosos leitores deste blog extremamente vagal(jah eh a segunda vez que digo isso)olha eu aqui mais uma vez..dois posts no mesmo dia eh realmente algo incrivel,mas..fazer oq neh..to intediado e não tenho mts opções de distração..sendo assim vamos ao que interessa.
irei falar sobre um dos grandes classicos no que diz respeito a animes de qualidade,com uma boa história,otimo enredo,muita ação,aventura e comédia.todos estes elementos reunidos em um so anime..isto eh rurouni kenshin.uma trama que ao meu ver é incomparavel no quesito..histórias do japão feudal,samurais e afins.
a serie conta a história do jovem kenshin,um aprendiz do estilo espadachim Hiten Mitsurigi.o mesmo domina esta tecnica monstruosa de luta com espadas e em busca de seus ideias para conquistar a tão sonhada paz,e tratamento igualitário para as pessoas acaba se envolvendo num confronto na cidade de kyoto que culminou com o fim do shogunato.
durante tal confronto kenshin fica extremamente conhecido e recebe o apelido de "Hitokiri Battousai"ou(Battousai o retalhador),pois o mesmo tinha uma habilidade inplacavel na arte do Battoujutsu(movimento de saque rapido da espada que se bem aplicado derrota o inimigo num unico golpe)
uma história maravilhosa,muita diversão e emoção nas batalhas..eu recomendo a todos vocês...rurouni kenshin..um anime que simplismente...BOOOOOOOOOTA PRA LASCAR COM QUALQUER OUTRO DO GENERO..AUSHSAUHASUHHSUA..vlw galera e até a proxima

8 comentários:

  1. Claro que Rorouni Kenshin é perfeito...puro e simplesmente, e não digo isso só pq eu sou DEVOTA de Battousai( ahhh, aqueles olhos âmbar me matam!), mas o anime e o mangá são perfeitos.
    Pena que no final ele morre de lepra.TT
    Bjus,
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Noob mode ON: Eu nunca assisti/li Rurouni Kenshin o.o

    Mas qdo eu tiver tempo, eu assisto/leio! Promessa de Master! o/

    ResponderExcluir
  3. Aiii adorei o post, serio (:
    Eu nunca assistie esse anime inteiro, mas agora me deu vontade USAHSAUHAS
    é muito bem feito, com uma história fantástica *-* ótima idéia falar sobre ele (:
    continue assiim, o blog ta muito bom :D
    beijãão, se cuuida :*

    ResponderExcluir
  4. eh mentira oq ela disse aweee...ela nem viu o anime

    ResponderExcluir
  5. Eu assistia um pouco pelo Animax, parece que é mesmo mt massa , Atiliiino =D
    SHAIHSIUAHUSIHAI
    Um anime bom também é NHK ni Youkoso , fikdik.
    E Rozen Maiden :DDDDDDDD
    Bjs bjs ;*

    ResponderExcluir