segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O Melhor Vilão.O Conde do Milênio


Yoo Miina..mais uma vez estou aqui,sem nd pra fazer pra variar..viciando na net,caçando imagens,ouvindo Jmúsic(oq eh rox),e derrepente me veio uma idéia.Esse post será dedicado a um dos maiores vilões da história dos animes.não só pela sua maldade absurda,mas também pelo seu carisma,sua firmeza no comportamento incrivel de alguem que aparenta estar despreocupado de tudo,entretanto seu sorriso maldoso é o que mais chama a atenção..para aqueles que viram D.Gray Man,saberão de quem estou falando,e para os que ainda não viram(tomem vergonha na cara e vejam o anime,pois ele é muito fodão XD),veeejam..é um otimo anime..uhhushusahusa(mudei a abordagem..kkk)Sim,estou falando do Conde do Milênio..aquele que sempre está sorrindo,flutuando por ai no seu guarda-chuva,se aproveitando do desespero das pessoas que perdem algum ente querido.o vilão ganhou a minha adimiração justamente pelo seu sorriso,e por nunca perder a paciência.durante os 103 episódios da serie não perdeu a cabeça, nem deixou de lado sua expressão maquiavelica.Pode parecer estranho,mas ficava extremamente ancioso por alguma aparição dele no anime..era muito engraçado pra mim.manipular as pessoas de uma forma tão engraçada,atraves do sentimento de perda que elas possuem é incrivel..e por isso eu o respeito e adimiro...bolinha de algodão doce..huhusahusahusauhsahusahusahusahusahusahusao anime termina(não termina,mataram o anime,pois a autora tah nas ultimas,hshusausa..mentira),mas o manga continua..então recomendooooo...quem quiser se divertir com personagens super engraçados e um vilão fodão..assistam D.Gray Man.e eu to com fome,e jah fui..X

4 comentários:

  1. hIUSAHOIDUhdho claro claro, o grande conde, não é a toa que ele é O conde. Um homem carismático, misterioso e sexy HADOUoaduhOUDHuhsdoiUHODIuh esse sexy foi zuera XD aquele sorriso colgate, ele já fez até propaganda, sabia? Concordo, D.gray-man é muito bom, o mangá, clógico. O anime... tem muita enrolação, e eu nem gosto de enrolação >_> E para de agourar a pobre autora ¬¬ A coitada só tá com a mão machucada.

    ResponderExcluir
  2. Hehe atila-san e seu vicio D-gran man ele vio ja o anime todo O.O
    Infelizmente não tive oportunidade de ver TT^TT *deprime*
    MAis gostei desse vilão ( amo vilões dos animes)

    *o* ah vo ver por causa dele
    O grande code *o* sugoii

    ResponderExcluir
  3. O bobao fala q tem enrolação mas deve ter assistido todos os epi de naruto.

    se toca nao tem enrolaçao

    PS:fma eh melhor q naruto Huhuuuu!

    ResponderExcluir