quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sugooi Festival 2009


Bem...como meu primeiro post,vou comentar sobre um evento que aconteceu na cidade de jequie,no sudoeste do estado da bahia,mais precisamente a 50km da minha aldeia(ops..cidade)
Sou um apreciador da cultura japonesa e principalmente de animes e mangas,e com 20anos esse foi o meu primeiro evento.
Fiquei sabendo do mesmo a uns dois meses,e no decorrer desse tempo fui hospitalizado por conta de um inseto miseravel que me derrubou(dengue).
so por causa dessa droga,fiquei tres dias internado,mas isso naum importa.
o tempo passou e no dia 8 de fevereiro(ultimo domingo)aconteceu o sugoi festival.
fui com pouca grana,e meio sem animo por conta de um idiota que tinha combinado comigo e outro colega nosso(inho pézão)de ir juntos ao evento..o imprestavel foi na frente e nem sabia onde era o local..dai a preocupação.quando chegamos la,olha o infeliz na porta esperando..humpf..no momento em que o vi,tive vontade de chutar o seu traseiro,mas como ele tinha uma câmera fotografica e talz,desisti da idéia de dar uma lição no sujeito.
Sim,voltando ao evento..que começou uma hora atrasado,com muitas falhas,vários imprevistos e falta de organização em algumas coisas...pra mim foi incrivelmente irado.
me senti em casa ao ver tantas pessoas que curtem o mesmo que eu,entretanto la tinha mais fanaticos por naruto e bleach,mas mesmo assim foi demais...o tempo passou rapidamente sem que eu percebesse e quando o relógio marcava exatamente 6horas,tive que sair as pressas,pois um amigo que tb estava la,disse que o ultimo onibus para ipiaú(aldeia)iria partir em quarenta minutos...e muita coisa das quais chorei de tanto rir aconteceu nesse intervalo que sai do evento até o ponto de onibus.
conheci muita gente legal,e vários otakus de "tv aberta",mas foi muuuito bom.
não vejo a hora de ir no próximo que acontecerá na cidade de ilheus no dia 3 de maio.

15 comentários:

  1. Evento que é evento é o Priest festival.u.u''

    Mais, tá, primeiro post meu. hahahaha. e.e''

    By: Maicon Mustaine. \o\

    ResponderExcluir
  2. eu ainda pretendo ir em outros..se conseguir grana pra isso..uhshusahusauhas

    ResponderExcluir
  3. é só trabalhar vagabundo, eu tbm to querendo ir no proximo que é bem no mês do nosso aniversario né Podão.. asuashauhuahausah o video de tu batendo em Especial foi foda =D sauhsaus

    ResponderExcluir
  4. aah, q bom q apesar de tudo vc conseguiu se divertir bastante no evento maninho!! \o/
    não sabia q esse tinha sido o seu primeiro evento!! xD
    mas enfim...é normal encontrar a maioria de fãs de naruto e bleach em eventos mesmo =p

    bom, espero q vc consiga um bom emprego agora e continue indo em eventos, é muito bom!! ^^

    quem sabe um dia vc possa vir no AF aqui em sampa né?...é bem sonhador...mas nada é impossivel né? \o/

    Bjuus!! ^^/

    Jo

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahaha...

    Tipo ja fui em dois festivais de Anime ( Anime Festival em BH ) Gostei muito foi mo organizado mas que nem falo,tem muitos fans de Naruto e Bleach que pena que a pessoas que nao sao fans e sim posers... Mas é isso ae... Urru um dia podemos combina de ir todos juntos ( te parece que sou mo intimo ) Pro Anime Frends XD.... Falow...

    ResponderExcluir
  6. *o* oh vc ja foi no anime festial (inuyasha ), eu só foi msm no anime festival T^T 4 vezes *o* e vo denovo em abril
    Anime festival tem muito otaku anti-social O.O
    Mais tirando isso é legal *o*
    Evento cosplay deixa nossa alma otaku mais viva é muito bom XD
    e atila seu blog ta sugoii *-*
    posta foto ai do evento tbm

    (ka-chan)

    ResponderExcluir
  7. super mario é o melhor XD

    ResponderExcluir
  8. \o/\o/ E eu nem falei direito com vc ( chora litros)... Mas tudo bem!! NO proximo agente papea melhor! hsuashaush E que bom q vc se divertio! \o/

    Paula Shini-Chan! ^^

    ResponderExcluir
  9. Ó PAÍ Ó, só os feios na foto =)
    propaganda de filme de terror não vale Atilino =P
    o próximo evento q eu vou vai ser Anipolitan e quando eu tiver um dindin legal, eu vou pro Anime Friends.

    ResponderExcluir
  10. isso ai eh pra quem tem dinheiro meu caro..husahuashusahusa..va la e se divirta por todos nós..otakus das aldeias da bahia..husahuashusahusa

    ResponderExcluir
  11. Sugoi foi Mara demais, amei ter conhecido a galera pessoalmente do chat, e ainda eu comprei uma touquenha de poring *---*
    amei² e no próximo eu vô e ninguém irá me impedir u.u'
    ;*

    ResponderExcluir
  12. \o/ Doido o Blog igual ao dono kkkk

    Kissus Atila-kun!!

    Dollo D+

    ResponderExcluir
  13. Sugoi Festival muito massa!!!!Meu 1º evento de otakus e gostei de +... proximo sugoi e outros festivais de otakus q derem por akii... ja to la!! :P


    Gostei do blog Atilaa!! ;) vlw

    Mateus

    ResponderExcluir
  14. hump......queria ir

    ResponderExcluir
  15. aqui quem ta falanddo e ualas da vila oculda de ipiau. po e o meu sonho ir em um festival de animes ; esse ano to pensando sriamente em ir mas so quero i se eu consequir uma fantasia bem legal valeu ate a proxima e continue nos infomando sobre novas convençoes de animes em toda a bhahia chidori chidori chidori bankai bankai inocence ativar came came raaaaaaaa vai digmom pikachu choke no trovao agora valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    ResponderExcluir