domingo, 22 de fevereiro de 2009

O Ninja mais Pevertido da face de Konoha


Iawee cambada..hushuashus...hoje to meio puto aqui...to tentando baixar Gundam wing,mas a droga do download tah lento demais nessa bagaça,mas deixa isso pra la.Neste exato momento estou tc com uma amiga bem legal e talz,mas derrepente ela falou sobre o grande shinobi que eu respeito e admiro bastante,dai surgiu in my mind a idéia para este post.Desta vez farei uma homenagem ao maior shinobi que konoha jah teve,e que foi treinado pelo sandaime,carregando consigo o espirito do FOOOGO,e da peversão..LITERALMENTE FALANDO..uhsahusahuas.Sim!estou falando do rei dos pevertidos,daquele que adora o Sexy no Jutsu que o naruto faz,e um dos tres sannins de Konoha..depois de toda essa informação,se vcs naum adivinharem,eh ser mt vagal mesmo viu..huahusauas.Jiraya-sensei.um mestre na arte de adimirar a verdadeira excência das mulheres,suas curvas sinuosas,sua comissão de frente,e as histórias mirabolantes que elas podem oferecer.ele tem essa capacidade,e passou parte dela para o naruto(claro que isso eh o lado obscuro do anime..kkkkXD)Jiraya logo em sua primeira aparição no anime despertou meu interesse,e com suas palhaçadase e carisma ganhou minha adimiração..depois de fatos que o envolve no anime,fiquei puto com o autor a ponto de mata-lo(que pena que ele mora no japão.mo longe)mesmo assim,ele o grande sannin pevertido ficará não só na minha,mas na memória de todos aqueles que assistiram naruto e ainda suportam acompanhar essa saga filer que tah passando.Jiraya-sensei..vc eh o mestre,vc eh fodão..vc eh demais.Arigatou
ps: essa imagem eh rox demais

6 comentários:

  1. Essa imagem é rox!!! Jiraya era descente d+... mas...Morreu tarde!!!hahaha

    P.S:Ñ me mate!!

    ResponderExcluir
  2. \o/ Atila-kun falow de mim (Não disse meu nome ¬¬') Mas a amiga sou eu lol!!

    Muito bom mesmo o post Atila-kun!!

    Vc é muito criativo e seus posts são muitos bons, Caracterizou muito bem Jiraya-Sama!!
    lol

    Kissus!!

    Dollo D+

    To seguindooO

    ResponderExcluir
  3. Eu: Peguei a mãe dele (de Jiraya!) aushasuhasuahsuahus

    Lowl: Pegou nada, cabaço! Você não pega nem o controle remoto da TV da minha mão! XD

    Eu: A-ha...

    Lowl: Se você fosse esperto, você virava seguidor desse cara, além do mais, vc estava no evento com ele, não é, sua anta?

    Eu: Hmm.. É mesmo.. Só tem um problema.

    Lowl: Lá vem você com seus problemas!

    Eu: Eu não sei virar seguidor!

    Lowl: Muuuuuuullllaaaaaa! Tá vendo o nomezinho 'acompanhar este blog' lá perto do título? É só clicar lá, mané!

    Eu: Ah ta! XD Vou fazer isso então! Vamos, Lowl!

    Lowl: O RLY?

    ___
    {o,o}
    |)__)
    -"-"-

    ResponderExcluir
  4. o Jiraya é realmente 'A LENDA' dos animes, ele não podia ter esse tragico final.. ;/
    peena que o autor more no Japão ²
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    foda cara. mas é isso ae, como sempre você mandando super bem nos post cara. :DDD

    abração.. continue assim seu vagal. kkkkkk :P

    ResponderExcluir
  5. Senpai *-------*
    n presisa o post pa mim eu sei q vc mi ama *n mi acho *
    Ta rox ele é ero hohoho'

    ResponderExcluir