sábado, 14 de fevereiro de 2009

Sugoi Festival 2?


Awee pessoal...isso vai parecer extremamente estranho,mas fazer o que..sou um fanático por animes e eventos(só fui em um),mas para o meu segundo post irei comentar sobre uma informação que obitive a alguns dias.Sim,isso está relacionado a um segundo evento que se confirmado,poderá acontecer na cidade de jequie..e dessa vez...EU VOU DENOVO.
Devido alguns imprevistos e o não cumprimento de alguns contratos que foram feitos com a staff do sugoi para a realização deste primeiro evento(que ao meu ver foi muito divertido),a mesma arrecadou uma quantia interessante,e estão pensando em realizar um segundo evento,mas desta vez eles farão uma organização muito melhor do que a do primeiro evento (imagino)..sendo assim galera..vamos representar ipiaú(vila da zarrice)mais uma vez. ainda não foi confirmado,mas o evento pode ocorrer entre junho e julho deste ano,então rezemos(não vai adiantar nd mesmo)para que o segundo evento aconteça e que tenhamos dinheiro suficiente para ir e poder comer comida japa(pastel..oq rolou no primeiro evento)..uhsuhauhsa. é isso aweeee

PS: Ahhhh..tah praticamente confirmado

4 comentários:

  1. É vamos rezar pra ter o segundo Sugoi...ushaushsausa

    ResponderExcluir
  2. Vamos rezar pra ter dinheiro pra comprar coisas no sugoi...heehehehehe

    ResponderExcluir
  3. HEHE, é ir no evento e não comprar nada é XD depre
    *o* mais só pelos show vale a pena
    \o/ mais tomara que tenho sugoi

    ResponderExcluir
  4. Sugoi Festival 2009.2 é só aqui, no blog de Baraka, ops, Atilino =)

    ResponderExcluir