sexta-feira, 8 de março de 2019

Conselhos do Reigen – A grande estrela do mundo paranormal

Yoo minna, me chamo Arataka Reigen e sou considerado a grande descoberta do novo século. Especialista em remoção de espíritos, caça a lendas urbanas, operação remove maldição entre outros inúmeros serviços. Para maiores informações deixe o seu comentário e estarei respondendo assim que possível caso a minha agenda permita.
                                                            Devem estar se perguntando o porquê da minha presença nessa espelunca de blog, não é mesmo? Aposto que sim! Bom... O Proprietário praticamente implorou para que eu tentasse interagir com vocês, mas cá entre nós, não tenho muito tempo pra isso. Preciso conseguir o almoço de hoje e serviço não está fácil de conseguir.
            Façam seus pedidos, perguntas, ou deixe o seu comentário e responderei. Pode não ser a reposta que você procura, pode não ser a resposta que eu gostaria de dar, mas sou alguém que gosta de ajudar nas horas vagas, então é isso.
            Até a próxima e fica uma pequena dica: se está num relacionamento, saiba  disso: NUNCA TEMOS RAZÃO. NUNCA!!! NEVER!!
            Utilidade pública: se encontrar um espírito maligno jogue sal de cozinha nele, é extremamente eficaz e bastante em conta. Recitar umobu gai fei de tao não é tão efetivo assim. Aquele velhinho do Jackie chan e eu não nos damos muito bem, ele vive roubando os meus serviços.
Sayo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário